Imprimir

Imprimir Notícia

11/01/21 às 13:02

SINE de Água Boa faz chamada para retirada de Carteira de Trabalho solicitadas

Quem solicitou a Carteira de Trabalho através do SINE Água Boa, deverá procurar a unidade para retirar o documento o quanto antes.

A gestora do SINE Thaisa Moura Rego comunica que são muitos os documentos que estão aguardando a retirada por parte dessas pessoas.

De acordo com Thaisa, muitas Carteiras de Trabalho foram solicitadas, porém as pessoas não voltaram para busca-las.

 “Temos carteira de trabalho aqui que estão conosco desde o ano 2017, é essencial que estes solicitantes venham buscar esses documentos para que possamos dar baixa no sistema, pois essas solicitações continuam em aberto aqui, e isso atrapalha o andamento dos trabalhos aqui do SINE”, disse.


Para àqueles que necessitam da emissão da carteira de trabalho, desde de setembro de 2019 as mesmas são emitidas pelo aplicativo de celular disponível na play store. O procedimento é rápido e fácil e para realiza-lo o cidadão só necessita de um celular Android e internet. Mas em caso de dúvida os atendentes do sine estão à disposição para o auxílio na emissão.


PASSA A PASSO PARA TIRAR A CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL

 
Os atendimentos são realizados na Av. Araguaia, n°. 160 - Centro (ao lado do Sindicato Rural) de segunda a quinta-feira das 07:30h às 11:00h e 13:30 às 17:00h.

Mais informações pelo telefone (66) 3468-1214 e WhatsApp (66) 99994 5563
Imprimir