Imprimir

Imprimir Notícia

10/01/21 às 15:06 | Atualizada: 10/01/21 às 20:58

Jovem morre em acidente de moto em Porto Alegre do Norte

Neste sábado (09), um grave acidente com vítima fatal, foi registrado no município de Porto Alegre do Norte. Identificado como Adriano Pereira da Silva Campos de 18 anos, a vítima se envolveu em um acidente de moto na BR-158 em Porto Alegre do Norte.
 
Segundo informações repassadas ao site Agência da Notícia, o acidente teria sido provocado por excesso de velocidade da motocicleta que era conduzida por Adriano, o mesmo teria perdido o controle da direção enquanto trafegava pela BR-158, saindo da pista e vindo a se chocar com o solo. Diante do impacto a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 
 
O jovem que era do município de Confresa estava acompanhado na moto, já o segundo ocupante da motocicleta, teve apenas ferimentos de menor intensidade, permitindo que o mesmo pudesse pedir por socorro.
 
Segundo o jovem que estava na moto com Adriano, os mesmos teriam indo a Porto Alegre do Norte e estavam retornando para Confresa.
 
Estiveram presentes no local a Policia Civil e Samu, que após constatarem a morte do jovem, encaminharam o corpo para a funerária de Confresa.
 
O caso segue sob investigação
Imprimir