Imprimir

Imprimir Notícia

07/01/21 às 16:06

Polícia Civil prende segundo envolvido no homicídio de morador de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou a prisão do segundo envolvido na morte do Sr. João Cristino, conhecido como DINDA.

O crime de Homicídio ocorreu numa residência situada no setor Xavantina nas proximidades da Praça da Neca, onde um homem de 50 anos de idade encontrava-se dormindo em sua residência quando dois indivíduos chegaram num veículo Siena azul, arrombaram sua residência e agrediram a vítima a pauladas, a qual veio a óbito ainda na cozinha de casa.

A vítima teve uma lesão muito grave em seu crânio, causada possivelmente por um pedaço de madeira ou ferro, causando traumatismo craniano.
 
A Polícia Civil realizou as investigações, elucidando o fato, prendendo um autor ainda em flagrante delito no dia do crime (30/12/20), porém havia outra pessoa em coautoria com o primeiro suspeito detido, a qual teve sua prisão preventiva representada pelo delegado de Polícia e deferida pelo Juiz de plantão.

Com o mandado de prisão em mãos, os investigadores passaram a monitorar o segundo Suspeito (21 anos de idade) que teria se mudado de sua residência com intuito de se esquivar da aplicação da lei penal. Porém nesta data, os policiais conseguiram lograr êxito em realizar sua prisão, cumprindo fielmente a ordem Judicial.

O suspeito foi apresentado ao Delegado de Polícia que determinou o encaminhamento do preso ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva em Agua Boa, onde ficará a disposição da Justiça.
Imprimir