Imprimir

Imprimir Notícia

04/01/21 às 18:39

Polícia prende suspeitos por furto e tráfico de drogas em Novo São Joaquim

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Novo São Joaquim (MT) realizaram na tarde deste domingo (03/01/2021), a prisão de uma maior de idade e apreensão de dois menores que estariam envolvidos em um furto, sendo que um dos menores estaria também envolvido com a comércio de entorpecentes.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar após encontrar sua residência arrombada. Policiais militares e civis de Novo São Joaquim foram até o local onde receberam informações da vítima que apontava a suspeita para uma conhecida, pois esta teria ligado para o mesmo questionando sobre sua presença na residência furtada e o horário em que o mesmo retornaria para tal.

Em posse das informações recebidas, os policiais foram até a residência da suspeita, onde a mesma foi indagada e acabou por confessar o seu envolvimento no furto, passando também o nome e localização de 02 (dois) menores que a teriam auxiliado, além da localização dos materiais furtados.

Na casa de um dos menores, foram encontradas diversas porções de entorpecente, além de materiais usados para embalagem e comercialização.

No local informado pela primeira suspeita, um terreno desocupado, foi encontrado parte do material furtado da residência citada no início desta matéria.

O suspeitos e o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Imprimir