Imprimir

Imprimir Notícia

03/01/21 às 18:05 | Atualizada: 03/01/21 às 18:13

Adolescente confessa ter assassinado jovem desaparecida


Foto: Reprodução

O adolescente de 17 anos, apontado como principal suspeito da morte de Letícia dos Santos, 18, confessou à Polícia Judiciária Civil que matou a jovem, logo após ela ter desaparecido por 3 dias. Ela foi encontrada com sinais de violência sexual e perfurações no corpo, neste domingo (3).

De acordo com informações da PJC, peritos localizaram uma chave de motocicleta ao lado do corpo de Letícia. Após diligências, os policiais verificaram que a chave ligou na motocicleta do adolescente. O rapaz foi conduzido à delegacia, onde confirmou ser autor do crime.

O fato de Letícia estar sem a peça íntima sugere estupro, no entanto só o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá confirmar se houve violência sexual.
 
O local onde foi localizado o corpo da vítima é próximo a onde ela foi vista pela última vez, um lugar chamado ‘Morrinho da luz’, onde foi realizada uma festa clandestina.

Letícia estava desaparecida desde o dia 1º, depois que saiu com primos e amigos para ver a queima de fogos da virada do ano na praça da cidade.

De acordo com a delegada Angelina Andrade, o adolescente será autuado em flagrante pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado (artigo 121§ 2º, inciso IV - à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima).
Imprimir