Imprimir

Imprimir Notícia

02/01/21 às 08:45 | Atualizada: 02/01/21 às 12:02

Dr. Mariano é empossado em Água Boa e diz ter compromisso com o povo

O novo prefeito de Água Boa, Dr Mariano (MDB), e a vice-prefeita Rejane Garcia (PSDB) foram empossados na noite desta sexta-feira (1º) no plenário da Câmara Municipal, com acesso restrito devido à pandemia. A solenidade contou com a participação do deputado Dr. Eugênio (PSB) e do ex-prefeito Mauro Rosa (PSD). 

O prefeito Mariano Kolankiewicz Filho é médico e sabe que um dos maiores desafios da gestão está justamente na saúde, devido à pandemia. “É com responsabilidade e dedicação que encaro mais este desafio na minha vida”, declarou. Com um discurso bem breve, o prefeito disse que terá como lema: seriedade, ética e compromisso com o povo. “Apesar de 2020 ter sido um ano atípico, encaro 2021 com coragem, fé e confiança de dias melhores, prosperidade e de que grandes conquistas batem às portas de Água Boa”, afirmou.

Ouça trecho da fala de Dr. Mariano durante sua posse:

 

Foto: AguaBoaNews

Já a vice-prefeita Rejane Garcia, que foi reconduzida ao cargo, se alongou mais no discurso, se emocionou em alguns momentos, relembrou sua trajetória na vice-prefeita e disse ter aprendido muito, principalmente, porque “nem sempre querer é poder devido à burocracia que envolve o poder público”. 

Rejane também falou sobre o desafio de conduzir uma cidade durante uma pandemia. “Por diversas vezes fomos incompreendidos pela população que pedia medidas mais brandas no que diz respeito à covid, mas hoje podemos dizer que tomamos as medidas certas”, afirmou. 

Ela ainda pediu a união da classe política, deixando de lado as brigas da eleição, para que todos possam auxiliar na gestão e fazer o melhor pelo município. 


Foto: AguaBoaNews

O ex-prefeito Mauro Rosa usou a tribuna para falar das obras realizadas, prestou conta do mandato, e ressaltou que as que ficaram pendentes estão com recursos em caixa. Ele garantiu ainda que deixará a gestão organizada para que dr. Mariano possa administrar a cidade. Ele aproveitou para falar que é importante entender que o prefeito administra para o todo e não sozinho ou para atender interesses individuais. 

Maurão também se colocou à disposição para aquilo que precisar. “Estou à disposição para aquilo que entender que eu possa auxiliar, se precisar de abertura de porta, temos credibilidade em Brasília, e desejo uma boa gestão, para nos orgulhar, porque água Boa é uma cidade que é referência em todos segmentos no estado de Mato Grosso”.
Imprimir