Imprimir

Imprimir Notícia

01/01/21 às 23:51 | Atualizada: 03/01/21 às 17:08

Prefeito Dr. Mariano, vice-prefeita Rejane Garcia e vereadores tomaram posse

A  sessão solene de posse dos vereadores eleitos em 15 de novembro  na tarde e começo da noite desta sexta-feira 01 de janeiro de 2021 foi presidida pelo vereador José Ari Zandoná (DEM) por ser o mais idoso,  e procederam com todos os eleitos aos expedientes protocolares de entrega de declaração de bens, assinatura do termo de posse dos mandatos para os quais foram eleitos e juramento solene de cumprir e fazer cumprir a Constituição durante os exercícios dos mesmos.

Após a posse dos eleitos foi a eleição da mesa diretora em uma chapa de consenso por unanimidade foi reeleito presidente o vereador Cesar de Lara Pinto Filho (Cesinha), do PL; Elton Jones Bettio (Cascão), (MDB) vice-presidente; Cleide Maria Maschiao (Cleide Aleixo) (PSDB) secretária e Agnaldo Lansoni (professor Agnaldo)  (DEM)  2º secretário.

Após a eleição da mesa diretora a sessão passou ser presidida pelo vereador Cesinha que deu posse ao prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB) e a vice-prefeita Rejane Garcia (PSDB).

Na plateia, parentes, amigos e familiares dos eleitos (todos usando máscaras) e ainda foi instalada do lado de fora tendas com telões para os demais, haja vista que a câmara ficou lotada.



Em ato simbólico o  prefeito Mauro Rosa (PSD) entregou as chaves da prefeitura e de caminhões e ônibus 0 km que foram adquiridos nos últimos dias e também dois cheques com saldo da conta da Prefeitura no valor de R$24.244.964,53 e da Previdência Municipal Água Prev no valor de RS53.749,907,91.



O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) presente a cerimônia desejou sucesso a nova administração e nominando cada vereador anunciou que irá trabalhar em conjunto para a concretização das propostas apresentadas em campanha.



Após o ato de posse todos seguiram para as tendas instaladas na rua em frente a Câmara onde foi prefeito Dr. Mariano  apresentou o secretariado:

Secretaria de Administração: Sebastião Antônio Lopes;
Secretaria de Finanças: Earle Francisco da Silva;
Secretaria de Desenvolvimento, Agricultura e Turismo: Thiene Coelho Costa;
Secretaria de Educação: Núbia Rosana Foschiera;
Secretaria de Saúde: Eberson Mateus dos Santos;
Secretaria de Infra Estrutura: Marcos André Bertol;
Secretaria de Ação Social: Juliana Rosa de Souza Kolankiewicz; e
Lieje Santini como gerente de Gabinete.


A cerimônia foi iniciada com uma oração conduzida pelo pastor Pedro Dias da Igreja Assembleia de Deus Missão.

A sessão foi transmitida pelo Facebook da Câmara Municipal e pelas  Rádios Liberdade FM e Interativa.

Imagens dos bastidores do evento abaixo>>>>
Imprimir