Imprimir

Imprimir Notícia

29/12/20 às 11:12 | Atualizada: 29/12/20 às 11:19

Casal de médicos e filho de 10 anos que morreram em acidente seguiam de MT para SP em viagem de férias

O casal César Balduino Neto, de 43 anos, e Maila Murad Balduino, de 37, e o filho dele, de 10, foram identificados como as vítimas de um acidente automobilístico nessa segunda-feira (28), na BR-364, entre Caçu e Jataí, na região sudoeste de Goiás. Eles eram médicos e professores da Universidade Federal de Rondonópolis, onde moravam. A instituição decretou luto oficial de três dias, assim como a prefeitura da cidade.
 
César era psiquiatra e Maila, pediatra. A prefeitura informou, por meio de nota de pesar, que ele era servidor de carreira do município e atuava no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD), mas que estava afastado da função no momento.
 
Caminhonete saiu da pista e bateu em árvore na BR-364, em Jataí — Foto: Divulgação/CBM GO
Caminhonete saiu da pista e bateu em árvore na BR-364, em Jataí — Foto: Divulgação/CBM GO
 
O casal e os três filhos seguiam para São Paulo em uma viagem de férias quando a caminhonete em que eles estavam saiu da pista e bateu em uma árvore. O veículo ficou destruído.
 
As três vítimas morreram no local do acidente.
 
Os outros dois filhos do casal, de 2 e 3 anos de idade, estão internados em um hospital de Goiás.
Os três corpos foram levados pra o IML de Jataí.
 
Casal e criança morreram em acidente  — Foto: Divulgação/CBM GO
Casal e criança morreram em acidente — Foto: Divulgação/CBM GO

 
Segundo informações passadas pelo hospital onde as crianças estão internadas , o quadro de saúde delas é estável e sem risco de morte.
 
Na nota, a prefeitura de Rondonópolis diz lamentar profundamente o falecimento dos dois profissionais da saúde.
 
"A notícia da morte do servidor da saúde deixou colegas de trabalho entristecidos, bem como de outros locais que César atuava, como na Comunidade Terapêutica Casa Esperança e companheiros de trabalho voluntário no combate e tratamento contra as drogas", diz.
Imprimir