Imprimir

Imprimir Notícia

27/12/20 às 15:52

Polícia Civil confirma que criança avistada em rodoviária não era Heitor

A Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde confirmou que a criança que aparece em um vídeo capturado pelas câmeras de segurança do Terminal Rodoviário de Lucas do Rio Verde (a 282 km de Cuiabá) não é o menino heitor, que desapareceu em uma chácara naquele município, na última quinta-feira (24), véspera de Natal. Ainda não há novas pistas sobre o paradeiro do menino.
 
 
A família havia visto o vídeo e acreditado que a criança seria Heitor. No entanto, após apurações, a Polícia Civil confirmou que não se tratava do menino. Segundo a PJC, na verdade a criança que aparece nas imagens era uma menina.

Ainda não há novas pistas do paradeiro de Heitor. O Corpo de Bombeiros continua com as buscas ao menino, iniciadas já no dia do desaparecimento, nas proximidades onde ele estava. Cães farejadores são utilizados na busca.

O desaparecimento

Tia de Heitor, Caroline da Silva, de 27 anos, explica ao Olhar Direto que a criança e os pais, Diego de Souza e Marcela Maciel, de 27 e 20 anos respectivamente, moram em Campo Novo do Parecis (a 390 km de Cuiabá) e foram até Lucas para comemorar o Natal na casa da mãe de Diego, Maria Tereza de Souza.

Segundo Caroline, por volta das 16h de quinta-feira, houve uma queda de energia. Os pais deixaram Heitor dormindo em um quarto e foram resolver o problema no disjuntor. Ao retornar para dentro da residência, a criança já não estava mais no local. Heitor estava apenas de fralda quando desapareceu.
Imprimir