Imprimir

Imprimir Notícia

25/12/20 às 08:30 | Atualizada: 25/12/20 às 22:20

19ª vítima do Covid-19 - Água Boa se despede do professor Lauro Feldmann

O professor Lauro Feldmann, 68 anos, faleceu às 04hs da madrugada desta sexta-feira 25 de dezembro de 2020. O professor foi mais uma vítima da Covid -19, a 19ª em Água Boa.  Ele estava internado na UTI do Hospital Regional desde o dia 18 de novembro e não resistiu à doença.

O professor Lauro é natural de Ivoti (RS) e veio para Água Boa na década de 70 no início da colonização e ajudou a fundar a comunidade da Igreja Luterana onde foi pastor por 2 anos.

Segundo informações de amigos e familiares, não haverá velório, mas haverá cortejo fúnebre, que sairá do Hospital Regional às 9h, passando em frente à Coopeensino, residência da Família, colégio Antonio Grohs, comunidade Luterana e Escola 9 de Julho e depois rumo ao Cemitério Municipal para o sepultamento.

Minha mensagem: o professor e pastor  Lauro foi uma grande mestre; foi professor dos meus 3 filhos na escola Antonio Grohs. Deixo aqui as nossas condolências a toda família e amigos!...
Pessoas como ele não morrem nos nossos corações. E tenho certeza que seu legado irá continuar, porque o bem vai sempre prevalecer. Seus ensinamentos irão permanecer vivos. Que fique em paz! Ass. Clodoeste Pereira da Silva

 Mensagem enviada pelo vereador professor Neriberto de Querência: Professor Lauro Feldmann, grande companheiro, excelente profissional, um homem que dedicou sua vida a Educação no município de Água Boa, Mato Grosso, meu ex professor, meu amigo de muitos anos, amigo de jornada educacional, quantas formações juntos no Cefapro em busca tá tão sonhada formação continuada. Uma grande perca, a covid 19 faz mais uma vítima vá com Deus meu velho amigo, vá ao encontro do seu filho, vá para os braços do pai. Ass. Professor Neiriberto Martins Erthal de Querência-MT.
Imprimir