Imprimir

Imprimir Notícia

11/12/20 às 08:22 | Atualizada: 11/12/20 às 21:04

GO - Idosa morre e duas pessoas ficam feridas após carro cair em rio na BR-060, entre Jataí e Rio Verde

Nesta quinta-feira (10)  no km 438 da BR-060 entre Jataí e Rio Verde ocorreu um acidente do tipo saída de pista no qual o veículo caiu dentro do Rio Doce.
 
O condutor transitava no sentido Jataí e Rio Verde quando perdeu o controle da direção do veículo, colidiu com guarda-corpo do lado esquerdo da ponte e caiu dentro do Rio. A correnteza arrastou o veículo por cerca de 20 metros ficando imobilizado próximo às margens debaixo da ponte.
 
Pessoas que passavam pelo local com a ajuda de um guindaste conseguiram içar o veiculo e os três ocupantes foram socorridos por equipes do corpo de bombeiros e removidos para a Santa Casa de Jataí.
 
A PRF foi informada que uma das passageiras, uma idosa ainda não identificada, não suportou os ferimentos e faleceu .
 
 
Motoristas que passavam pelo local conseguiram retirar o veículo com o auxílio de guindaste. Os três ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Jataí. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu.

Redação AguaBoaNews - Lamentamos informar que nesse veículo estava a família do nosso vizinho aqui em Água Boa (MT) Sr. Antônio do Carmo: Pai, mãe e irmã. A mãe dele infelizmente faleceu.  A família seguia de Chapadão do Sul (MS) para Rio Verde (GO) onde o pai dele ia fazer tratamento de saúde. Nossas condolências ao Sr.  Antônio e a esposa D. Angela Cristina e a toda família.
 
Carro cai em rio na BR-060, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Carro cai em rio na BR-060, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Agência PRF
Imprimir