Imprimir

Imprimir Notícia

05/12/20 às 17:06

Bombeiros - Três são promovidos a coronéis

A edição do Diário Oficial do Estado (Iomat) que circula nesta sexta-feira (4) traz 8 atos de promoção de dezenas de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso. Os critérios utilizados foram merecimento e antiguidade. Para o posto de coronel foram promovidos 3 bombeiros que ostentavam a patente de tenente-coronel: Dércio Santos da Silva, Paulo Corrêa Rodrigues e Flávio Gledson Vieira Bezerra.

Para a função de tenente-coronel foram 7 contemplados: Mário Henrique Faro Ferreira, Marco Aurélio Aires da Silva, Antonio Marco Guimarães, Pryscilla Jorge Machado de Souza, Fernando Duarte Santana, Luís Cláudio Pereira da Cruz, Maurício Ferreira da Cruz. Todos ocupavam o posto de major.
 
 
Outros 4 militares que exerciam a função de capitão foram promovidos ao cargo de major: Wallenstein Maia Santana, Emerson Henrique dos Anjos Acendino, Alex Queiroz da Silva e Karina Matos de Oliveira.
 
Por fim, para o posto de 1º tenente foram 44 militares que antes exerciam a função de 2º tenente.
Os atos são assinados pelo govenador Mauro Mendes (DEM), pelo secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos e pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, o coronel Alessandro Borges Ferreira.
Imprimir