Imprimir

Imprimir Notícia

04/12/20 às 19:23

PM prende motociclista com droga e dinheiro em Barra do Garças

Policiais da Força Tática e Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) do 5º Comando Regional prenderam dois suspeitos e apreenderam um tablete e diversas porções grandes de maconha no início desta sexta-feira (4.12).

Essa ação começou com denúncias sobre homem, já conhecido das equipes policiais por tráfico, que fazia tráfico de drogas em uma rua do bairro Santo Antônio. O suspeito foi avistado pelos policiais, porém não respeitou a ordem de parada e os sinais sonoros e luminosos das viaturas.

Ele estava em uma motocicleta e arrancou em alta velocidade por ruas do bairro, invadindo preferenciais e colocando a vida de pedestres e ocupantes de outros em perigo. Depois de um longo trecho em perseguição, caiu da moto e acabou sendo preso por policiais do Grupo CAR.

Além de encontrar as porções de maconha que o suspeito dispensou ao longo caminho durante a perseguição, na casa dele, embaixo da cama, as equipes da Força Tática e CAR encontraram quase um quilo da mesma droga, uma balança de precisão e dinheiro supostamente do tráfico. O suspeito e produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Barra do Garças.  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.
Imprimir