Imprimir

Imprimir Notícia

25/11/20 às 18:44

PM encontra droga em compartimento adaptado em banco de veículo em Nova Xavantina

Uma equipe da 3ª Companhia em Nova Xavantina (MT) prendeu nesta terça-feira (24.11), dois irmãos, sendo um por tráfico de droga e o outro por desacato.

Os policiais realizavam ronda e perceberam um homem em um veículo HB 20 prata, conversando com uma mulher. O veículo seria o mesmo já denunciado em outras ocasiões de ser usado para transportar entorpecente.   

Devido à situação, o motorista foi monitorado e abordado quando chegava ao bairro Vermelho. Na vistoria no carro, os militares identificaram debaixo do banco do motorista uma gaveta adaptada com duas porções de maconha.

Questionado, o homem disse que tinha vendido outra porção da mesma droga e o dinheiro estaria em seu bolso. Na casa denunciada, as portas estavam fechadas e as janelas abertas, mas nenhum morador. Ele também apontou um homem de quem teria comprado a droga.

Já na delegacia, durante o procedimento de registro da ocorrência o irmão do suspeito chegou nervoso e alterado. Por diversas vezes foi solicitado para se acalmar e sair do espaço. Sem adiantar, o homem iniciou uma sequência de ameaças direcionadas a um policial militar. Ele foi rendido e também detido por desacato e ameaça.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir