Imprimir

Imprimir Notícia

20/11/20 às 12:17 | Atualizada: 20/11/20 às 12:49

Prefeitura entrega 8ª etapa dos kits de alimentação escolar

A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou esta semana a 8ª etapa dos Kits de Alimentação Escolar, nas unidades escolares municipais da rede urbana e do campo.

É estabelecido um cronograma de entrega dos kits de Alimentação Escolar para os pais e/ou responsáveis dos alunos fazerem a retirada na unidade escolar. Todos os cuidados de biossegurança são observados, como distanciamento, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel. Os pais devem utilizar máscaras, quando forem retirar os kits.

Para receber o Kit de Alimentação Escolar, os responsáveis devem apresentar o cartão do CAD Único. Os gestores das unidades escolares fizeram um mapeamento e as pessoas que se encontram em vulnerabilidade também receberão os kits.

Segundo a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Silvia de Almeida Silva, só nesta etapa serão entregues 937 kits de Alimentação Escolar.

"Nós iniciamos atendendo aproximadamente 550 famílias, e hoje quase mil famílias serão beneficiadas com o Kit Alimentação." Concluiu a Secretária.

Confira o calendário de entrega:

 

  Imprimir