Imprimir

Imprimir Notícia

14/11/20 às 22:12

PM prende suspeito armado em lotérica em Bom Jesus do Araguaia

Policiais militares prenderam um homem de 21 anos armado com um revólver artesanal em uma lotérica, na tarde de sexta- feira (13), em Bom Jesus do Araguaia (MT). A arma de fogo apreendida com o suspeito estava carregada duas munições intactas. 
 
A PM foi informada de que no dia anterior, um homem esteve na Casa Lotérica da cidade perguntando se haveria a quantia R$ 30 mil para saque imediato. Funcionários informaram ao suposto cliente que o estabelecimento não tinha a grande quantia em dinheiro, e o suspeito deixou o local. 
 
Na sexta- feira(13) por volta das 17 horas, a polícia via 190  foi acionada porque  o suspeito havia  retornado ao local, vestindo roupa escura, de máscara,  com camisa manga longa, uma bolsa e permaneceu na lotérica em atitude suspeita. 
 
 No local, os policiais abordaram na porta da casa lotérica, com ele a PM apreendeu em um revólver artesanal tipo “garrucha” com munições intactas. A arma estava na cintura do suspeito que foi preso em flagrante por porte ilegal  e entregue à Polícia Judiciária Civil. 
 
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 
Imprimir