Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/20 às 20:31

Paranatinga - PM prende suspeito por roubo e descobre ser procurado da justiça

Policiais militares da 3ª Companhia de Paranatinga (MT) prenderam nesta segunda-feira (10.11), um homem por tentativa de roubo, no bairro Rui Barbosa. Durante o procedimento, foi descoberto que o suspeito era foragido da justiça por roubo.

Os agentes foram informados por um casal que percebeu a presença de um homem tentando entrar na casa. Ele foi inibido pelo latido do cachorro.

Com as características físicas do suspeito, os policiais saíram em diligência e o encontraram. Ele negou a denúncia, mas foi reconhecido pelo casal.

Durante a consulta de seu nome, contou mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Várzea Grande. Durante sua condução, o homem apresentou resistência sendo necessário ser algemado.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir