Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/20 às 20:10

Primavera do Leste - Polícia Civil e PRF prendem suspeito com 30 tabletes de cocaína na BR 070

Trinta tabletes de cloridrato de cocaína. avaliados em mais de R$ 80 mil foram apreendidos, na noite de terça-feira (10.11), em uma ação conjunta da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos (MT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga que teria como destino o estado da Bahia foi apreendida durante abordagem na BR 070, no município de Primavera do Leste.

A apreensão da grande quantidade de entorpecentes aconteceu após investigações da Delegacia de São José dos Quatro Marcos identificarem um homem que faria o transporte da carga da região da fronteira com a Bolívia, em Mato Grosso, para o estado da Bahia.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil repassou as informações para a PRF que realizou a abordagem do suspeito, em uma caminhonete GM S-10, no km 283 da BR 070. Questionado, ele negou que estivesse transportando qualquer tipo de substância ilícita, porém durante minuciosa vistoria, os policiais encontraram a droga escondida em um compartimento preparado no teto do veículo.

Foram apreendidos 30 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 31,55 kg. Após a localização do entorpecente, o suspeito confessou que adquiriu a droga com um boliviano e pagou R$ 80 mil pelo produto, que seria revendido na cidade de Goiânia (GO).

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à Delegacia de Primavera do Leste, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
Imprimir