Imprimir

Imprimir Notícia

08/11/20 às 21:13

Torixoréu - PM recupera dinheiro e joias levados de residência e detém criminosos

Policiais militares em Torixoreu (MT) prenderam na sexta-feira (06.11) dois homens por roubo e sequestro, no bairro Setor Aeroporto. A ocorrência contou com apoio de agentes de Ribeirãozinho e da Força Tática.

A informação descrevia que o crime estava em andamento e quando os agentes chegaram os criminosos correram para uma área de mata. Um deles foi rendido e algemado e carregava um revólver calibre 38, com seis munições.  O outro foi detido logo em seguida e já tinha trocado de roupa.

Os moradores contaram que foram rendidos pelos criminosos que estavam armados com um revólver e uma faca e obrigados entregarem dinheiro, jóias e celulares.Uma das vítimas contou ter visto os homens próximos da casa horas antes, mas estavam na companhia de uma mulher com várias tatuagens pelo corpo. Ela não foi localizada.

Foram recuperados R$ 8,7 mil em dinheiro, R$  15 mil em folhas de cheque e um mostruário com varias joias e celulares.




Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
Imprimir