Imprimir

Imprimir Notícia

07/11/20 às 09:37

Nova Xavantina - Polícia Civil fecha duas bocas de fumo e prende seis suspeitos no bairro Centro Oeste

Na manhã desta quinta feira, 05, a Polícia Civil de Nova Xavantina logrou exito em prender um suspeito que estava cometendo furtos em casas comerciais no setor Xavantina.

Segundo o delegado, Dr. Raphael Diniz Garcia, uma vez detido, o suspeito confessou que trocava os produtos dos furtos, numa boca de fumo localizada no bairro Centro Oeste.

Dirigindo-se para o local, os policiais encontraram não só muitos produtos roubados, droga, dinheiro e balança de precisão, como descobriram que uma outra boca de fumo abastecia esta, e para lá seguiram, onde confirmaram a denúncia e efetuaram prisões,  e apreenderam mais mercadorias.

Ao todo foram presos seis suspeitos, todos de maior idade, e um foi liberado, por não ter ligação com os fatos. Os demais foram autuados e estão sendo encaminhados para o presídio Major Zuzi, em Água Boa.

Os produtos apreendidos são vários, desde produtos de clínica de estética, até bicicletas, aparelhos de som, tablet e outros, cuja divulgação está sendo providenciada para os proprietários que reconhecerem as mercadorias possam reavê-las na delegacia.

Entrevista com o delegado da Polícia Civil de Nova Xavantina sobre a ocorrência será exibida nesta sexta feira, 07, no programa Rezende Notícias, que começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM. Acompanhe!
Imprimir