Imprimir

Imprimir Notícia

11/12/15 às 15:39

Lorena Ly afirma que apresentação de ontem foi a melhor de todas e que já está colhendo frutos do programa

“Coisa que gosto é poder partir sem ter planos”, cantou Lorena Ly na noite da última quinta-feira (10), no palco do The Voice Brasil. Para ela, sua melhor apresentação até então. Para muitos fãs, a melhor apresentação da noite.

A cuiabana foi eliminada do reality musical. Antes disso, Claudia disparou: “Lorena. Eu queria um adjetivo que não fosse um palavrão. Você é ‘fogo’. ‘Foga’! Aliás, você consegue ser tão completa em si mesma que você não cabe em si. Obrigada por você ser tudo isso aqui!”.

Depois que o público escolheu Brícia Helen, Claudia Leitte se viu obrigada a decidir entre Nikki e Lorena, e ficou com a paulista de cabelos rosas. No episódio de ontem, Nikki cantou a música da Miley Cirus “Wrekking Ball”.

Para a cuiabana, a escolha pode ser comercial: “Eram muitos timbres diferentes e eu acho que talvez a globo preze mais pelo comercial, por algo que agrade o público. E a MPB ainda não é tão bem vista pelo grande público”, afirmou em entrevista ao Olhar Conceito na manhã desta sexta (11), via telefone. “Eu cantei uma música que tem tudo a ver com o programa, Encontros e Despedidas, e acho que eu consegui agradar quem eu queria agradar, que é o meu público. Foi a apresentação que mais me representou. A primeira foi ótima, mas essa foi a melhor”.

Assim como Lorena, Allice Tirolla também foi eliminada, e também cantou uma música brasileira. Quando questionada se essa poderia ser a razão da escolha da Claudia Leitte, Lorena foi direta: “Eu defendo a música brasileira desde o início, essa é a minha verdade e não seria justo se eu cantasse uma música internacional. O público que me ouviu e que eu quero alcançar foi o que eu alcancei mesmo e quero sempre nos meus shows”.

Apesar da eliminação, a cuiabana não está decepcionada: “O programa já valeu a pena. Fico aqui no Rio até domingo, tenho algumas reuniões marcadas e posso afirmar que vem muita novidade por aí. (...) Posso dizer que eu já estou colhendo os frutos”, finalizou.
Imprimir