Imprimir

Imprimir Notícia

31/10/20 às 14:25 | Atualizada: 31/10/20 às 14:33

Acidente de trânsito na Br 158 envolvendo um caminhão e uma van, deixou duas pessoas feridas

Nesta manhã de sexta-feira (30/10), aconteceu um acidente de trânsito na Br 158 , envolvendo uma carreta e uma van, que trafegavam no mesmo sentido.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da Van estava com seu veículo atrás do caminhão e ambos seguiam no sentido Barra do Garças. 

As informações passadas pelo condutor da van, que ao tentar fazer uma ultrapassagem próximo a fazenda Paulistinha, o caminhão foi tentar entrar na fazenda e não viu que ele ia ultrapassar, quando percebeu a ultrapassagem, retornou o veículo para a pista, e o condutor da van também tentou voltar para pista só que acabou colidindo na traseira do caminhão. 

O condutor da Van teve uma fratura no fêmur e sentia muita dor no peito e pescoço. O passageiro só sentia dor no peito e pescoço e aparentemente não teve fratura. Os bombeiros falaram que a dor que eles estavam sentindo, muito provavelmente é por conta que ambos estavam usando cinto de segurança. 

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, viram que o homem estava preso às ferragens. A equipe teve que fazer a expansão no painel, para conseguir retirar o motorista da Van e fazer os primeiros socorros, para então leva-los para o Hospital Municipal de Barra do Garças. 
 
O motorista do caminhão não teve nenhum ferimento, apenas danos materiais. 
Imprimir