Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/20 às 21:30

Polícia Civil identifica adolescente envolvido em agressão de mulher em Santa Terezinha

Um adolescente apontado como autor de agressão contra uma mulher em Santa Terezinha (MT) foi identificado pela Polícia Civil do município durante investigação para apurar o delito. O menor, de 17 anos, possui diversas registros de atos infracionais cometidos nas cidade de Santa Terezinha. 

A agressão foi cometida pelo adolescente contra a jovem após esta furtar dinheiro e celular do suspeito, quando ele estava ema boca de fumo e deixou os pertences em cima de uma mesa. A mulher cometeu o furto e saiu correndo. De acordo com as investigações todos os envolvidos, suspeito e vítima, são usuários de droga.

A vítima não procurou a polícia, porém, ao tomarem conhecimento da agressão, os investigadores da Delegacia de Santa Terezinha iniciaram as diligências para apurar os fatos. Durante a apuração, os policiais checaram que a vítima também tm pasasgens criminais por roubo, furto e tentativa de homicídio na cidade de Vila Rica.
No dia da ocorrência, os moradores acordaram com gritos de socorro da vítima que estava sendo espancada. Populares foram até o local para socorrer a vítima e os suspeitos fugiram. Na ocasião, ela não aceitou que chamassem a polícia e foi embora do local.

As diligências continuam para identificar os outros envolvidos, bem como para conclusão dos inquéritos policiais visando a responsabilização criminal dos atos. 
Imprimir