Imprimir

Imprimir Notícia

26/10/20 às 12:35

Policiais detém motociclistas que traficavam em bairros de Nova Xavantina

Equipes do 16º BPM de Nova Xavantina (MT) prenderam neste domingo (25.10) um homem e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga.

Na primeira ocorrência, na área rural da cidade, os policiais foram informados que dois homens e uma motocicleta realizavam entrega do entorpecente.

Em diligência, a dupla denunciada foi localizada e encontrada porções de maconha, dinheiro, uma balança e sacolas picotadas. A moto foi apreendida.

 Na segunda, na área central, um adolescente foi rendido depois de passar próximo da viatura em alta velocidade em uma motocicleta. O infrator já foi apreendido em outras ocasiões pelo mesmo motivo. Ele carregava porções de pasta base de cocaína.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir