Imprimir

Imprimir Notícia

23/10/20 às 12:24

PRF e PCDF apreendem 100kg de cocaína em Jussara (GO)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreenderam 100 kg de cocaína durante operação integrada nesta sexta-feira (23). A apreensão faz parte da segunda fase da Operação Fim da Linha comandada pela 24ª Delegacia de Polícia em Ceilândia (DF). A droga está avaliada em 5 milhões de reais.

Os policiais interceptaram um caminhão na BR 070, na altura do município de Jussara (GO) e localizaram 100 kg de cocaína conhecida como “escama de peixe” escondida embaixo dos bancos. A droga apreendida foi avaliada em R$ 5 milhões, podendo chegar a R$ 15 milhões caso chegasse a ser misturada com outros insumos.

Segundo informações dos indivíduos, os traficantes vinham de Porto Velho (RO) e descarregariam a droga em Brasília (DF). Além dos ocupantes do caminhão, foram presos também outros envolvidos que estavam em outro veículo servindo como batedor do caminhão. No total, 11 pessoas foram presas nesta operação; dentre essas dois indivíduos estavam com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na 24ª DP em Ceilândia.
Imprimir