Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/20 às 22:56 | Atualizada: 12/10/20 às 17:16

Homem morre após ser esfaqueado em Nova Xavantina

Às 17h05min a guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina deslocou até a Avenida Couto Magalhães, no bairro União, para atender um chamado de esfaqueamento.
 
No local estava Magno Alves de Souza, 35 anos. Ao chegar na casa, a vítima foi encontrada ainda com vida no fundo do quintal em decúbito lateral direito, apresentava grande perda de sangue, pele pálida e fria, com sinais de choque hipovolêmico.
 
A guarnição do Corpo de Bombeiros constatou que havia várias perfuração por arma branca, sendo que essas perfurações atingiram a região do estomago e pulmão.
 
Em consequência do trauma, a vitima apresentava evisceração. Também havia múltiplas perfurações na região dorsal. Devido a gravidade dos ferimentos, foi realizado o atendimento pré-hospitalar, ministrado o oxigênio e a vítima foi conduzida rapidamente para o hospital municipal e entregue aos cuidados médicos ainda com vida.
 
Após realizar os procedimentos de praxe no hospital, a vítima não resistiu os ferimentos e veio a óbito.
 
Vale ressaltar, que não havia testemunhas no local, apenas a vítima na residência, no entanto, há um suspeito que está sendo procurado pelas autoridades policiais.
Imprimir