Imprimir

Imprimir Notícia

10/10/20 às 15:00 | Atualizada: 10/10/20 às 15:20

Querência - PM e PJC prendem suspeito que roubou caminhonete e sequestrou e atirou em mulher em Canarana

Uma ação integrada entre policiais militares e civis prendeu, neste sábado (10.10), um suspeito de 23 anos, que teria roubado uma caminhonete, sequestrado e atirado em uma mulher na cidade de Canarana, na sexta-feira (09.10). O homem foi preso em um bar, em Querência (MT), e o veículo foi recuperado. 

A vítima levou dois tiros nas costas foi abandonada na MT-110 e socorrida por um caminhoneiro após receber os primeiros socorros no Hospital Lorena Parode foi transferida e está internada no Hospital Regional em Água Boa com dois ferimentos porém o quadro de saúde é estável.

Durante diligências na região, as equipes obtiveram  informações sobre o possível paradeiro do suspeito apontado por praticar os crimes. Militares e investigadores localizaram a caminhonete S-10 da vítima estacionada na Rua Maranhão, em Querência. 

Os policiais entraram em um bar e com as informações e foto do suspeito identificaram o homem. Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3 mil e o documento do carro no nome da vítima. 

Para despistar a polícia, o suspeito havia pintado de preto as rodas e o engate da caminhonete, para evitar que o veículo fosse identificado. 

Segundo a equipe da PM da cidade de Água Boa, que prestou apoio na ação policial, a vítima relatou que o homem tentou estuprá-la.

Os policiais conduziram o homem por crimes de roubo, homicídio doloso tentado, sequestro e adulteração de sinal de identificador. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.


 
Imprimir