Imprimir

Imprimir Notícia

02/10/20 às 11:21 | Atualizada: 02/10/20 às 11:31

Homem confessa compra de caminhões roubados em Goiás

Policiais militares de Barra do Garças (MT) prenderam nesta quinta-feira (01.10), um homem por receptação, no bairro Novo Horizonte.

A denúncia descrevia que dois caminhões roubados no estado de Goiás estavam estacionados no pátio de um residencial e apontava o suspeito como responsável pelos veículos.

Durante a vistoria, os policiais descobriram que ambos os caminhões estavam com as placas adulteradas e não batiam com os números dos chassis. As ocorrências dos roubos foram nos dias  21 e 28 de setembro nas cidades de Inhumas e Goiânia, respectivamente.

Durante o procedimento, o denunciado se apresentou e alegou que seria dono dos veículos. Depois de um tempo, ele confessou que sabia que os caminhões eram roubados, mas pagou R$ 17 mil pelos dois.

Em sua ficha criminal constou uma passagem pelo mesmo motivo.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir