Imprimir

Imprimir Notícia

07/12/15 às 22:35

Apresentação de Nil Agra diverte público de Barra do Garças

A primeira vez de Nil Agra, um dos humoristas mais prestigiados da nova geração, em Barra do Garças, foi marcante. O espetáculo de stand up comedy “Alto Falante” reuniu mais de 250 pessoas no anfiteatro Fernando Peres de Farias, e foi digno de muitos elogios.

“Um dos eventos mais engraçados do ano”, resume a Gestora em Recursos Humanos, Katiele Pedroso, que foi juntamente com a família prestigiar o evento e se divertiu muito.

O evento teve início às nove e meia da noite, e já no começo, Nil Agra explicou para o “público de primeira viagem”, como funcionava o stand up, que conta situações vividas e/ou observadas pelo humorista no dia a dia. A temática mais forte da noite foram os relacionamentos e o modo como homens e mulheres lidam com eles.

Com um assunto tão comum no cotidiano, não teve quem não se identificasse e até mesmo tivesse vivido situações como as descritas no espetáculo. E após mais de uma hora de muitos aplausos e risadas, o “Alto Falante” se despediu da cidade com um recado. “Eventos assim são para isso. Para fazer todos rirem, se divertirem. Abrir a mente, ir para casa felizes, alegres. O mundo já tem problemas demais. As pessoas estão muito irritáveis, nervosas, e quando você vem para relaxar, você sai mais leve, se sente melhor. ”

Mais uma iniciativa do grupo Anormal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo, o evento foi o encerramento da temporada 2015 da produtora. “Foi um ano incrível, trouxemos para a cidade nomes fortes do humor nacional, além de grandes especiais musicais e também tivemos o curso de oratória que foi um sucesso, sem contar o Hipnomagic. Em 2016 vamos ter mais uma programação diferenciada com várias opções para nossa região”, ressalta Lucas Iglesias, um dos idealizadores do Anormal.

O evento contou também com o lançamento dos “cards” colecionáveis do grupo Anormal. A cada evento do grupo, a pessoa ganha um “card” com uma curiosidade do Anormal. Após juntar cinco deles, ela troca por um ingresso para um evento do Anormal. Além disso, também foram doados mais de 80 livros para o projeto “Você ganhou um livro”.

Após tantos elogios do público e pedidos por mais eventos na região, a expectativa é que o próximo ano seja de mais eventos inéditos e opções diversificadas para o Vale do Araguaia.
Imprimir