Imprimir

Imprimir Notícia

08/07/15 às 12:56

Equipes iniciam construção de galerias e continua com asfaltamento em Barra do Garças

As Obras do projeto Asfalto Novo estão em ritmo acelerado, na nova etapa ruas e avenidas estão sendo asfaltadas e duplicadas nos Bairros: Nova Barra, Palmares, Novo Horizonte e Primavera. A primeira etapa já está com meio fios e sarjetas enquanto as equipes avançam nos demais setores.

No Jardim Nova barra Norte iniciou a construção das galerias pluviais e começou a preparação para a construção das pontes que ligará os oito bairros até a região central de Barra do Garças. Está sendo possível ainda a concretização de um novo bairro que fica próximo do Palmares na saída para Voadeira com ruas asfaltadas e duplicadas, “Nunca vimos isso aqui, máquinas pra todo lado, to feliz demais, era um abandono só e agora tudo tá valorizado e agora nosso bairro vai virar um lugar de verdade”, disse o Trabalhador braçal José Oliveira.

O asfalto novo contempla vários Bairros com investimentos de aproximadamente R$ 25 milhões com infra estrutura de asfalto e recapeamento de 77 trechos de ruas e construção de galerias pluviais e construção de pontes. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal de Barra do Garças. 
Imprimir