Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/20 às 15:05

Promotor de eventos morre após AVC hemorrágico e abala Barra do Garças

O promotor de eventos, Mauro Alex, que é muito conhecido na cidade de Barra do Garças e Mato Grosso, pelo seu trabalho na promoção de eventos e da cultura, faleceu após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na noite de sábado (19/9) no Pronto Socorro de Barra do Garças.

Segundo informações, ele estava com uma suspeita da Covid sendo internado inicialmente no Hospital Cristo Redentor e devido a gravidade foi encaminhado ao Pronto Socorro e lá os médicos constataram um AVC hemorrágico que infelizmente ceifou a vida do promotor. E devido a suspeita de Covid que também foi colocado no laudo médico provavelmente não terá velório de O vereador Murilo Valoes, que era amigo do promotor, gravou um áudio confirmando essa triste notícia à comunidade barra-garcense. O parlamentar explicou que Mauro teve um problema de saúde há seis dias atrás com uma queda muito brusca das plaquetas e tinha uma consulta marcada para semana que vem em Goiânia, mas infelizmente ele não resistiu. Vale dizer que o promotor participou ativamente do resgate do carnaval de fantasias entre os blocos na Barra à frente do Bloco Brilho Show no Porto do Baé.

Ele também organizou vários desfiles de moda que trouxeram o glamour dos grandes bailes para cidade inclusive voltando a ter grande sucesso o concurso Miss Barra que levou lindas jovens da cidade a participarem de concursos estaduais e até mesmo nacional. 

Mauro também participou ativamente do Festrilha em Barra do Garças, festival de quadrilhas de festa junina com o bloco Brilho Junino. E tão logo a notícia sobre a sua morte circulou na rede social surgiram manifestações de pesar de autoridades, amigos e admiradores. Mauro tinha 39 anos que completou no dia 6 de agosto, formado História pelo Centro Universitário Univar, ele era natural de Barra do Garças-MT.

O presidente do bloco 100 Censura, Geni Costa, deixou essa mensagem ao amigo Mauro Alex. 

Descanse em paz.
Nós do Bloco 100 Censura 
Agradecemos pela convivência durante os dois últimos anos
Você foi um dos grandes incentivadores para que o nosso Bloco fosse criado.
Hoje choramos a sua partida.
Seu legado jamais será esquecido.
#MauroAlex
Imprimir