Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/20 às 14:46

Rio Verde (MS) - Prefeito é preso após ameaçar moradores com arma e ser contido em confusão

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Mario Kruger, foi preso após se envolver em uma confusão com moradores, no final da tarde deste sábado (19), na cidade que fica a 207 quilômetros de Campo Grande.

Kruger chegou armado a local onde os moradores estavam instalando um outdoor em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, à margem da rodovia. Porém, os manifestantes conseguiram tomar o revólver que estava com prefeito.

Em vídeos compartilhados pelo WhatsApp, dezenas moradores aparecem bastante exaltados, atacando o prefeito e dizendo que ele estava bêbado. Muitos deles seguram garrafas e latas de cerveja. Em uma das filmagens a arma passa pela mão de pelo menos três homens, antes de um deles retirar as balas. Um deles chega a apontar a arma para o prefeito.

Mario é contido e colocado a força dentro de seu veículo e vai embora no local. Após o ocorrido a polícia foi acionada e prendeu o prefeito. Neste momento todos os envolvidos na confusão estão da delegacia da Polícia Civil na cidade. O local está lotado de moradores revoltados com a situação.

A reportagem ligou para o prefeito, mas as ligações não foram atendidas. As policiais Militar e Civil de Rio Verde também informaram que, por enquanto, não vão dar detalhes do ocorrido. Informação, extraoficial, é de que uma fiança já teria sido arbitrada para a soltura do prefeito da cidade.

Ver o vídeo abaixo>>> Imprimir