Imprimir

Imprimir Notícia

19/09/20 às 18:09

Cocalinho - Denunciado por violência doméstica chega alcoolizado na unidade da PM

Policiais militares do Núcleo de Cocalinho (MT) prenderam nesta quinta-feira (18.09), um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Expansão Novo Cocalinho.

A senhora chegou à unidade da PM dizendo que tinha acabado de ser agredida pelo marido que usou o cabo de um rodo causando lesões pelo rosto e corpo.

No período a mulher era atendida pelos policiais, chegou o denunciado alcoolizado dizendo que tinha duas armas de fogo em casa.

Os agentes foram até a sua casa, um rancho na zona rural da cidade. No imóvel, foram apreendidas duas espingardas de calibres 22 e 28, além de 213 munições de calibre 22 intactas, 16 cartuchos de calibre 28 intactas, 12 cartuchos de calibre 28 recarregados e dois  cartuchos de calibre 28 deflagrados.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir