Imprimir

Imprimir Notícia

17/09/20 às 13:37

Foragidos por homicídio, estupro e tráfico de droga são capturados em Cocalinho e Barra do Garças

Policiais militares capturaram três foragidos da justiça. Na cidade de Cocalinho foram duas ocorrências na semana passada e os criminosos eram procurados da justiça do estado de Goiás. Em Barra do Graças, a ocorrência foi nesta quarta-feira 16.09.

Na primeira ocorrência em Cocalinho, o foragido capturado estava com mandado aberto por homicídio ocorrido na cidade de Aruanã, em Goiás. Ele não apresentou resistência.

Na segunda, a equipe seguia para uma ocorrência na zona rural quando solicitaram ordem de parada a um motociclista. Em seu nome constou mandado aberto por estupro. O documento também foi expedido pela cidade de Aruanã.

Em Barra do Garças, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Santo Antônio quando viu um homem que tentou se esquivar para não ser abordado. Ele correu e se escondeu no telhado de uma casa, mas foi rendido logo depois.

Em seu nome constou ser foragido da justiça por associação ao tráfico de droga.  

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir