Imprimir

Imprimir Notícia

17/09/20 às 10:38 | Atualizada: 17/09/20 às 12:42

Nova Xavantina - Polícia Civil tira arma de fogo de circulação e idoso é preso em flagrante

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina apreendeu uma arma de fogo na manhã de quarta-feira (16.09) após ameaças que teriam ocorrido nas imediações do aterro sanitário da cidade, prendendo em flagrante o homem que portava o armamento.

Os policiais foram informados que um homem estaria ameaçando outras pessoas no lixão da cidade, brigando pelos materiais recicláveis ali existentes, onde inclusive teria acontecido disparos de arma de fogo em outra oportunidade, cabendo uma intervenção por parte da polícia.

Após a notícia do crime, os investigadores se deslocaram até o referido local e abordaram o Senhor de idade apontado como a pessoa que ameaçava as demais, momento em que em revista aos seus pertences foi localizado um revólver calibre .38 com 5 munições intactas e uma deflagrada.

O suspeito foi preso e apresentado à autoridade policial que prontamente ratificou a prisão em flagrante e afiançou o homem, onde após o pagamento da fiança, foi liberado para responder pelo crime em liberdade.
Imprimir