Imprimir

Imprimir Notícia

15/09/20 às 13:48

Água Boa - Pré-Candidato a prefeito Dr. Mariano do MDB falou de suas propostas ao vivo na Liberdade FM

Na edição do Liberdade News da Rádio Liberdade FM desta terça feira (15), as 7:00 da manhã, foi a vez da população acompanhar a entrevista ao vivo com o pré-candidato à Prefeito do MDB Dr. Mariano Filho.

Perguntado sobre suas qualidades técnicas e pessoais e o porquê é pré-candidato à Prefeito no município o candidato pontuou:

Disse que é pré-candidato, primeiro pela vontade de Deus e pelo apoio de sua família, ao mesmo tempo por estar ao longo desses treze anos como médico e trabalhando em Água Boa.

Formado a quase vinte anos na medicina, se diz também preparado e sabedor das deficiências no município, em suas palavras, ele deixa claro, que caso eleito irá trabalhar em sua administração com pessoas técnicas capacitadas, para estarem juntos exercendo uma boa administração.

A Ideia segundo Dr.  Mariano, é estar ouvindo sempre os profissionais de cada classe na sua gestão:  tais como a saúde, conversando com os médicos, na agricultura ouvindo a associação dos engenheiros agrônomos, veterinários, produtores rurais e agricultores do município, assim como no urbanismo, discutindo o plano diretor da cidade com a classe dos engenheiros civis, ouvindo os arquitetos profissionais que têm ajudado na construção de Água Boa.

E assim será caso eleito seja, ouvindo todas as classes em busca sempre da excelência.

Dr.Mariano, ressaltou a importância de maior cuidado e na responsabilidade em diminuir os gastos públicos, diminuindo os cargos comissionados e funções gratificadas, valorizando os profissionais públicos de carreira que têm feito um excelente trabalho junto a prefeitura. Chamou também a atenção para maior responsabilidade na aplicação da LDO, e da LOA, isso com eficiência.

Em suas palavras afirmou ter apoio, além do Deputado estadual Dr. Eugênio (PSD), entre outros Deputados estaduais e Federais, além de Senadores que estarão apoiando a sua gestão caso eleito.

Quando questionado pelo apresentador Toninho Cruz, sobre os problemas do município e qual nota daria na gestão da administração atual, o mesmo apontou que o maior problema é a continuação do mesmo grupo político à dezesseis anos no poder, e que segundo o pré-candidato os munícipes precisam de renovação e novas ideias.

Disse ter a consciência de que houve crescimento em muitas áreas, porém o crescimento foi inferior do que ele poderá fazer em termos de melhorias em todos os setores de Água Boa.

Mariano falou da necessidade da conclusão da Escola Técnica para trazer cursos profissionalizantes, para Água Boa e região.

Destacou o marco histórico que irá se concretizar que é a tão sonhada Ferrovia de integração centro-oeste (FICO).

Finalizando, citou o trabalho na Educação, na qual considera de suma importância, assim como o Esporte, e outros ... valorizando sempre a Escola infantil e a base no Esporte do município.

Agradeceu à emissora pela oportunidade e desejou que o eleitor pense na hora de votar.
  Imprimir