Imprimir

Imprimir Notícia

14/09/20 às 16:06

Homem é detido logo depois de roubar loja em Barra do Garças

Policiais militares do 2º BPM de Barra do Garças (MT) prenderam no sábado (12.09), dois homens e uma mulher por roubo.

Os agentes foram acionados por funcionários de uma loja localizada na área central da cidade. A chamada dizia que um homem armado tinha rendido o caixa e levado roupas e sapato.  Ele fugiu em um veículo Fiat Argo.

Em diligência, os policiais o encontraram o carro na Avenida Valdon Varjão. Junto com o suspeito estava um homem e uma mulher. Na vistoria no veículo foram encontradas uma réplica de pistola, além das roupas e o calçado roubados.

O casal alegou que não sabia do crime e que estavam na cidade para buscar o suspeito e seguiriam para Cuiabá. Disseram que o homem tinha pedido para irem à loja para compara umas roupas. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir