Imprimir

Imprimir Notícia

14/09/20 às 07:33 | Atualizada: 14/09/20 às 11:11

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos, vítima da Covid-19 (atualizada às 11hs)

Integrante do Trio Parada Dura, o cantor Parrerito morreu vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, aos 67 anos.

“É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19”, diz o comunicado assinado pelo Trio Parada Dura.

O músico foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 29, em estado grave, mas estável.

 
Nota a Imprensa
 
Sepultamento
 
Comunicamos que, por conta das orientações dos órgãos de saúde, não haverá velório e o sepultamento do corpo do cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, seguirá restrições de acordo com recomendações determinadas pelo protocolo de Covid-19.
 
Nesta segunda-feira (14) familiares e amigos de Parrerito vão prestar a última homenagem ao cantor em um pequeno cortejo em Contagem, Minas Gerais. A despedida se dará de forma íntima durante o trajeto ao cemitério Parque Renascer, onde o corpo será sepultado, as 16h.
 
O cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, faleceu neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG), após complicações causadas pela Covid-19. Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito foi internado no dia 29 de agosto no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e precisou ser mantido na UTI.
 
Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as mensagens de condolências que estão sendo recebidas e as homenagens de fãs, amigos e toda a imprensa.
 
Att. Equipe Trio Parada Dura
Imprimir