Imprimir

Imprimir Notícia

12/09/20 às 11:27

Cantora Renata Prado entrega mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados durante sua Live solidária em Cuiabá

A Live solidária “Sonhos” realizada pela cantora Renata Prado no dia 29 agosto, transmitida através do seu canal renatapradooficial no YouTube, arrecadou 1.360 quilos de alimentos e materiais de limpeza, a arrecadação foi destinada para atender famílias carentes cadastradas pela Legião da Boa vontade que continua socorrendo às populações mais vulneráveis afetadas pela pandemia do novo coronavírus. 
 
A entrega dos alimentos aconteceu nesta sexta-feira, 11, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV na capital cuiabana, com as doações arrecadadas na live mais de 70 famílias carentes foram atendidas com cesta básica e kit de higiene e limpeza. 

Além de amparar as famílias em vulnerabilidade social atendidas em seus serviços e programas socioeducacionais, a LBV também está auxiliando famílias em risco alimentar amparadas por organizações parceiras. 

Para evitar a contaminação pelo COVID-19, as equipes de trabalho e voluntários da Instituição seguem todas as recomendações das autoridades de saúde, como a utilização de máscaras, luvas, álcool em gel 70% e fazem a higienização dos itens doados e mantém o distanciamento social nas atividades e durante a entrega dos donativos. 
 
Apoio Solidário 

Nesse período de pandemia a LBV já contou com o apoio de parceiros, amigos e colaboradores de boa vontade, como; Luz & Cia, Posto Buriti, Rincão Mat. para Construção, JMC Distribuidora de bebidas, Cloro Mato Grosso, Remmus Produtos de Limpeza, Mapa Assessoria, Triunfante Matro-grossense Alimentos LTDA, Grupo Somos Todos Um e da mídia em geral. 

Com isso a instituição em Mato Grosso, já distribuiu mais de 34 toneladas de alimentos. 
 
Neste momento, sua Boa Vontade é o caminho para que mais pessoas se previnam desse vírus e tenham condições de o enfrentarem com força e saúde. Você ajuda, a LBV faz! Acesse lbv.org e faça a sua doação!  

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua São José Operário, s/nº, Bairro Dom Aquino - Cuiabá/MT - Tel.: (65) 3317-3808
Imprimir