Imprimir

Imprimir Notícia

09/09/20 às 11:11 | Atualizada: 10/09/20 às 09:19

Colisão de SW4 com carreta na BR-158 deixa quatro feridos

Nesta manhã de quarta-feira 09 de setembro de 2020 aconteceu uma batida entre uma Toyota Sw4 e uma carreta de nove eixos placas de Barra do Garças na BR-158 a poucos quilômetros da cidade de Água Boa (sentido norte), próximo da entrada da estrada vicinal que dá acesso ao P. A. Jatobazinho.

O acidente ocorreu devido a uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida da SW4. No veículo viajavam pai, mãe e um casal de filhos. O filho era o condutor. A família retornava de Bom Jesus do Araguaia (MT) onde passaram o feriado na casa de familiares e seguiam para Brasília (DF) onde residem. Os quatro feridos foram levados para o Hospital Regional de Água Boa.

Segundo o avô do condutor que seguia em outro veículo logo atrás disse que seu neto tentou ultrapassar uma carreta quando uma outra vinha em sentido contrário, e na tentativa de evitar a colisão, 'tirou' o carro para a o acostamento na contramão, mas a carreta fez o mesmo e um dos vagões chocou contra a Toyota SW4 que ficou totalmente destruída. A carreta saiu da pista e tombou dentro de uma valeta.


O motorista da carreta ficou levemente ferido, mas recusou atendimento médico.


Foto: Agua Boa News
Imprimir