Imprimir

Imprimir Notícia

06/09/20 às 18:07 | Atualizada: 06/09/20 às 18:45

Nova Xavantina - Vanusa Pazetto e pastor Divino Elias pré-candidatos a prefeita e vice-prefeito

A ex-primeira dama Vanusa Pazetto e o pasto Divino Elias da Igreja Assembleia de Deus Madureira oficilizara a pré-candidatura a prefeita e a vice em Nova Xavantina.

Vanusa é filha de Nova Xavantina e neta de pioneiros ela
ocupou o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social de 2001 a 2008 período que o seu esposo Robison Aparecido Pazetto governou o município.

A reunião entre as lideranças de vários partidos aconteceu neste domingo 06 de setembro e o próximo passo será a aprovação nas conveções dos respectivos partidos.

Ao Água Boa News a pré-candidata enviou a seguinte nota:

"Meus amigos e minhas amigas mais um dia de conquista e felicidade!
Hoje, nos reunimos pela manhã, com os partidos da nossa base - PSL, PL, PSDB, MDB, DEM, PCdoB, PTB e PP - para recepcionar e dar as boas vindas ao nosso pré candidato a vice-prefeito, Pastor Divino Elias.

O Pastor é um verdadeiro homem de Deus, íntegro, proativo e resolutivo. Com certeza ele irá contribuir com a pluralidade religiosa e com os valores morais e éticos, capazes de promover a harmonia social.

Acredito que tudo isso está nas mãos de Deus. Seja muito bem vindo Pastor.

Que Deus possa nos proteger e nos abençoar nesta caminhada para que possamos, juntos, proporcionar um futuro ainda melhor para o povo novaxavantinense."


Foto: Assessoria Vanusa Pazetto

 
Imprimir