Imprimir

Imprimir Notícia

04/09/20 às 19:47

PM encontra droga e cigarros contrabandeados em bar em Água Boa

Policiais militares do 16º BPM de Água Boa (MT) prenderam nesta quinta-feira (03.09) dois homens por tráfico de droga e um por contrabando, no bairro Guarujá Expansão.

A denúncia chegou via 190 que pessoas estariam traficando em um bar, localizado na Avenida Planalto. Quando a equipe chegou encontrou dois homens sentados e, em um muro quatro pedras de pasta base de cocaína e um cigarro de maconha. Questionados, um deles disse ser dono da maconha. Ambos disseram desconhecer de quem seria as porções de pasta base.

Na vistoria no bar, os policiais encontraram 104 carteiras de cigarros sem procedência. O proprietário disse que não tinha nota fiscal e seriam produtos contrabandeados do Paraguai.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir