Imprimir

Imprimir Notícia

03/09/20 às 22:29

Lideranças da cidade se unem para confirmar avanço do município

A vice Prefeita Rejane Garcia, o jovem Presidente da Câmara Municipal, vereador Cezinha e o médico, Dr. Mariano se uniram para concretizar o projeto politico-administrativo que passa primeiro pela escolha da convenção, pela apresentação das propostas à sociedade e pela efetiva implantação das ações, caso todas as etapas sejam ultrapassadas.

Integra também o pacto por Água Boa o deputado estadual e representante do Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa, dep. Dr. Eugênio.

O vereador Cezinha destaca que a partir de agora, o grupo terá a missão de aprovar o projeto em convenção partidária, para só então apresentar as propostas para a sociedade em geral. “Estamos entusiasmados com este projeto que une as pessoas que querem uma nova política em Água Boa”, destaca o Presidente do Legislativo municipal.

A vice Prefeita Rejane Garcia ressalta o conhecimento e experiência em gestão do grupo. “Temos pessoas preparadas para o exercício da função pública. Temos experiência e uma longa lista de serviços prestados à sociedade, com cada um sendo vitorioso nas suas atividades pessoais, empresariais ou públicas. Esse conhecimento e preparo são fundamentais para que a união fosse possível”, disse a vice-prefeita.

Para o Dr. Mariano, o diálogo acerca desta união de lideranças só foi possível porque a cidade e seus moradores foram colocados como prioridade nos projetos políticos individuais. “Todos temos o mesmo propósito de buscar novas ações, inclusivas e de cidadania que lancem Água Boa no futuro e tragam agora os objetivos de crescimento e desenvolvimento que queremos. Nossa cidade tem pressa pelas melhorias e encontramos esse objetivo em comum”, afirmou Dr. Mariano.
Imprimir