Imprimir

Imprimir Notícia

05/12/15 às 08:25

INTERIOR SEGURO: Vinte pessoas são presas durante operação integrada em Cáceres

A Operação Interior Seguro, deflagrada na madrugada desta sexta-feira (04.12) no município de Cáceres, fechou com saldo positivo. Ao todo foram cumpridos 100 mandados de busca e apreensão domiciliares que resultaram em 10 prisões em flagrante e 20 pessoas presas no total.

Foram empregados mais de 100 policiais na operação, que contou com a participação das forças policiais de toda a Regional de Cáceres. A delegada regional da Polícia Civil de Cáceres, Alessandrah Marquez, ressaltou que a integração entre as forças de segurança é a base para o sucesso no combate à criminalidade, especialmente nos municípios de região de fronteira, como é o caso de Cáceres.

“O objetivo da operação foi coibir crimes como roubos e tentativas de latrocínio que ocorrem com mais frequência no município. Além disso, temos que mostrar nossa força aqui na fronteira. E a segurança é mais forte com a integração das instituições”, comentou.

Participaram das atividade no município policiais da Delegacia Regional de Cáceres, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a equipe do Canil Integrado de Fronteira e da Polícia Militar de Cáceres.

A operação Interior Seguro está acontecendo desde o dia 1º de dezembro em diversos municípios do Estado. Em todas as cidades percorridas foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão e prisões em flagrante.
Imprimir