Imprimir

Imprimir Notícia

30/08/20 às 19:44 | Atualizada: 30/08/20 às 20:07

Duas mulheres de Nova Xavantina foram presas pela PM em Dourados (MS) com malas de maconha que seriam levadas para Barra do Garças

No final da tarde de sexta-feira(28), policiais militares do GPM de Ávila Vargas fizeram a prisão de duas mulheres, ambas de 24 anos e moradoras na cidade de Nova Xavantina/MT, acusadas do crime de tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante patrulhamento pela região de Indápolis, distrito de Dourados (MS), quando os policiais passagem pela rua São Vicente de Paula na Vila Bode e observou duas mulheres sentadas na calçada de posse de duas malas. Com a aproximação da equipe policial as acusadas imediatamente tentaram se esconder atrás de uma árvore tendo essa atitude chamado a atenção dos policiais que prontamente realizaram a abordagem e flagraram as mulheres com pouco mais de 24 quilos de maconha distribuídos entres as duas malas.

As acusadas confessaram que receberiam 3mil reais cada para levar a droga até a cidade de Barra do Garças/MT e que teriam pego a droga em um hotel na rodovia BR 163 em Dourados, com um homem de sotaque gaúcho.

Os policiais deslocaram ao citado hotel, fazendo a abordagem a um veículo com placas do RS, mas sem êxito em localizar o suposto aliciador. Os 24,4 quilos da droga foram avaliados em 50mil reais.

Diante dos fatos as acusadas e as malas de maconha foram encaminhadas a DEPAC pelo crime de tráfico de drogas, onde foram autuadas em flagrante pelo crime.
Imprimir