Imprimir

Imprimir Notícia

03/12/15 às 21:09 | Atualizada: 04/12/15 às 14:14

Ex-namorado da manicure desaparecida há 60 dias é preso

Foi preso nesta tarde de quinta-feira 03 de dezembro, na cidade de Ribeirão Cascalheira, o gerente de fazenda Pedro Meireles de 55 anos, suspeito do desaparecimento da manicure Sandra Godoy.
 
Uma equipe de policiais composta por dois delegados Dr. Welber Batista Franco e Dr. Sued Dias da Silva Júnior, das delegacias regional e municipal de Água Boa cumpriu o mandado de prisão temporária por 30 dias que foi deferida pela Justiça. O preso foi conduzido para o CISC de Água Boa onde chegou por volta das 19h.
 
O delegado regional Dr. Weber Batista Franco concederá entrevista nesta sexta-feira. Ele atendeu a reportagem do Água Boa News e disse não ser possível  dar  detalhes sobre o caso por que acabara de chegar da diligência, mas, adiantou que o suspeito estava portando uma arma, porém não resistiu à prisão.  No entanto, o preso vai ser autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
 


A  manicure Sandra Godoy, está desaparecida desde terça-feira (29/9).

A família de Sandra sentiu sua falta na terça-feira (29/9) quando não voltou e nem chegou de uma viagem para a cidade de Ribeirão Cascalheira, onde iria receber uma conta. Já passaram mais de 60 dias e nenhuma informação.

Sandra foi vista pela última vez desembarcando na rodoviária de Canarana, no momento do desaparecimento, Sandra estava vestindo calça jeans e uma camisa Polo de cor mostarda e calçava um tênis branco.

Saiba mais:
Família oferece 5 mil de recompensa para quem ajudar a localizar manicure desaparecida


Manicure sumiu após sair para se encontrar com o ex, diz polícia

Justiça de Canarana autoriza quebra de sigilo telefônico de manicure desaparecida

'Não sabemos se está viva ou morta', diz irmão de manicure desaparecida
Imprimir