Imprimir

Imprimir Notícia

03/12/15 às 11:06 | Atualizada: 03/12/15 às 11:14

Dupla cuiabana Anselmo e Rafael domina rádios de todo o país

A música “Não Vai Prestar”, da dupla sertaneja cuiabana Anselmo e Rafael, ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o país. Isto, segundo o ranking do último dia 20, realizado pela Crowling Brasil – empresa internacional especializada em monitoramento eletrônico de rádios.

A música “Não Vai Prestar” conta com a participação especial da consagrada dupla Fernando e Sorocaba e faz parte do DVD de Anselmo eRafael – gravado ao vivo em Cuiabá, no ano passado.

Anselmo conta que foi uma surpresa chegar ao topo das mais tocadas no mesmo dia do lançamento da canção. “Lançamos a oficialmente na sexta, já almejando ficar entre as cinco mais tocadas do Brasil devido a parceria com Fernando e Sorocaba. Mas, no dia seguinte, nos avisaram que a faixa alcançou o primeiro lugar. Ficamos muito felizes com a notícia”, conta Anselmo.

“Ela [Não Vai Prestar] é a nossa atual música de trabalho e é incrível saber que está sendo bem recebida pelo público e executada nas rádios”, acrescenta Rafael.

Além de ser a mais tocada nas rádios, a música já é um sucesso nas redes sociais: em menos de uma semana possui quase 13 mil visualizações no Youtube. O videoclipe de ‘Não Vai Prestar’ também pode ser conferido no site (www.anselmoerafael.com.br).

A produção musical traz ao público um pouco da atmosfera da gravação do DVD da dupla – que leva a assinatura de Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba). O DVD ainda conta com músicas em parceria com o cantor Buchecha, a dupla Marcos e Belutti e o saudoso Cristiano Araújo. “Foi um trabalho suado. Feito na raça. E, em breve, será lançado por completo”.

REPERCUSSÃO – No Instagram, o videoclipe de “Não Vai Prestar” tem ganhado o apoio de personalidades brasileiras como o lutador do UFC, Rafael Feijão e o irmão de Cristiano Araújo, o cantor Felipe Araújo.

Rafael Vannucci (que é ex-empresário de Cristiano Araújo) também integra o time de fãs da dupla cuiabana: “gosto sempre de trazer algumas novidades do meio sertanejo pra vocês. Esses caras são meus amigos, conheci eles através do Cris; sei da luta e batalha deles pela música. Só posso desejar sucesso”, escreveu Vannuci em seu instagran – indicando Anselmo e Rafael.

Para acompanhar a dupla cuiabana pelo instagran basta seguir @anselmoerafael, @anselmodadupla e @rafaeldadupla.


CARREIRA – Na estrada há 20 anos, a dupla Anselmo e Rafael carrega consigo uma bagagem de sucesso com shows nos mais diversos cantos do país. “Levar o nome de Cuiabá e de Mato Grosso para fora do estado é uma honra. Como diria o cantor Renato Russo: quem acredita sempre alcança”, ressalta Anselmo.

Anselmo e Rafael já trilha carreira nacional e, atualmente, possuem residência fixa em São Paulo. O próximo show da dupla em Cuiabá está marcado para 19 de dezembro, na Woods.
Imprimir