Imprimir

Imprimir Notícia

17/08/20 às 10:41 | Atualizada: 17/08/20 às 13:07

Após denúncia PM recupera produtos de furto e conduz três suspeitos

A polícia militar se encontrava em rondas quando recebeu via rádio uma denúncia, onde os denunciantes relataram que uma saveiro de cor prata entrou em um terreno baldio  ao lado de uma oficina e que havia três suspeitos tentando pular o muro do estabelecimento.

E por ser um veículo com características semelhantes ao envolvido em furtos no munícipio de Água  Boa, de imediato a gupm deslocou até o local, onde os suspeitos já havia se evadido do local.

De imediato as guarnições iniciaram rondas na tentativa de localizarem os suspeitos. Minutos depois as guarnições foi informados pelo copom que um veículo com as características dos suspeitos havia passado enfrente a quartel de polícia em alta velocidade.

Diante dessas informações as guarnições começou diligências ao qual visualizou os suspeitos passando enfrente a rodoviária, diante disto foi feito  acompanhamento, onde logrou êxito em realizar abordagem.

Durante a abordagem os suspeitos demostraram bastante nervosismo.  Foi chamado uma das vítimas de furto, onde ele reconheceu materiais que estava na carroceria do veículo dos  suspeitos.

Na ocasião um dos suspeitos confessou que seria os autores dos furtos realizado no setor industrial e que havia vendido os produtos de furto no município de Canarana.

Onde em ato continuo e com informações da gupm de Água Boa a guarnições de Canarana lograram êxito em localizar alguns materias furtados em Água Boa.
Imprimir