Imprimir

Imprimir Notícia

14/08/20 às 12:17 | Atualizada: 14/08/20 às 12:25

Comunicador da Radio Liberdade FM Leandro Santos é transferido para o Hospital Metropolitano após contrair Covid-19

Nas primeiras horas desta sexta feira (14), o comunicador da Rádio Liberdade FM Leandro Santos foi transferido do Hospital Regional de Água Boa, onde estava internado, para o Hospital Metropolitano de Várzea Grande.

Leandro foi internado no início desta semana apresentando sintomas do coronavírus, após os primeiros cuidados da equipe médica e a realização de exames mais aprofundados, o médico responsável pelo atendimento Dr. Marcio Kato afirmou, que seu quadro de saúde é estável, porém, frente ás circunstâncias optou-se pelo encaminhamento a uma unidade médica maior e com mais recursos, pois assim, as ações para sua recuperação contarão com maior agilidade e praticidade.

Leandro Santos tem 33 anos, e comanda o Programa Bom dia Liberdade de segunda a sábado na Liberdade FM, toda a equipe que atua diariamente com Leandro está mobilizada no sentido de dar suporte ao jovem comunicador.

A direção da emissora está mobilizada no sentido de acompanhar diariamente as ações médicas bem como as necessidades que o momento exige.
Imprimir