Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/20 às 09:55

Jovens fazem homenagens aos profissionais da saúde pelo combate ao coronavírus

A Igreja Adventista do Sétimo Dia tem inúmeros projetos incluindo a missão Calebe, que consiste em passar as férias do meio do ano fazendo missão em outra cidade. Este ano devido a pandemia do coronavírus, a missão Calebe foi toda repensada e está sendo desenvolvida online. Os trabalhos em favor do próximo estão sendo feitos de casa para manter o isolamento social.

Durante 1 mês os participantes do Calebe estão desenvolvendo o desafio de fazer visitas virtuais para pessoas dos grupos de risco para o coronavírus. Uma das missões é homenagear os profissionais dos trabalhos essenciais que não pararam com as atividades em meio ao novo Covid-19.

A equipe Calebe de Água Boa decidiu escrever cartas agradecendo aos funcionários do serviço público de saúde, que colocam seus medos e inseguranças de lado, e estão combatendo a Covid-19.

A líder da missão, Laura Padilha de Lima lembra que na primeira carta de Paulo aos Coríntios no capítulo 13, ele fala sobre amor, e diz que “o amor tudo suporta”. Observou que os profissionais da saúde amam sua profissão e tudo suportam, até mesmo uma pandemia, para continuarem com sua nobre missão de salvar vidas.

“Esse é mais do que nunca o momento de demonstrarmos amor. Nós da Igreja Adventista estamos em oração para que tudo isso passe logo”, destacou ela. Os jovens Laura Padilha de Lima, Leudiane Pereira da Silva Milnikel, Flávia Neves Duarte Dornela e filha Ester, e Mariozan Marques Costa fizeram a entrega das cartas aos profissionais da saúde ontem no Hospital Regional Paulo Alemão. (Ascom)




 
Imprimir